PUBLICIDADE

Rony no Atlético-MG? Veja os detalhes sobre a possível negociação com o Palmeiras

04

O Atlético-MG tem focado suas atenções no mercado para reforçar o ataque, e o nome de Rony, atacante do Palmeiras, é um dos que agradam à diretoria. No entanto, a negociação é considerada difícil nesta janela.

A primeira tentativa do Galo aconteceu durante a negociação de Paulinho, quando o clube mineiro buscou incluir Rony no acordo, mas a alta pedida salarial do jogador impediu que o negócio avançasse.

Recentemente, o Atlético voltou a se informar sobre o atleta. A característica de jogo de Rony, com velocidade, agrada ao clube, mas a negociação enfrenta obstáculos, principalmente pelo Palmeiras querer negociá-lo em definitivo.

Até o momento, o Galo já contratou dois reforços para 2025: os meias Gabriel Menino e Patrick. O clube segue em busca de três atacantes e um lateral-direito, mas os nomes estão sendo mantidos em sigilo.

A pré-temporada do Atlético-MG começa nesta quinta-feira, com o elenco se apresentando na Cidade do Galo. A expectativa é que um novo reforço seja anunciado até lá.

Rony, que foi contratado pelo Palmeiras em 2020 por seis milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na época), tem contrato com o clube paulista até 2026 e o Palmeiras detém 50% dos seus direitos econômicos.