PUBLICIDADE

Homem tenta salvar três pessoas em incêndio residencial no bairro Doutor João Alves, em Montes Claros.

02

Um incêndio deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (8), no bairro Doutor João Alves, em Montes Claros. Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem de 24 anos, que passava pela rua no momento do incidente, entrou na casa em chamas para resgatar uma mulher de 20 anos e uma criança de 8 anos que estavam no interior do imóvel.

No local, os bombeiros enfrentaram grande quantidade de fumaça e chamas intensas, que consumiam rapidamente a residência. A corporação focou inicialmente no resgate das vítimas, que foram entregues ao Samu para atendimento emergencial.

A mulher sofreu queimaduras nas pernas, enquanto a criança teve ferimentos nos pés. O homem que tentou o resgate foi atendido por inalar fumaça. Todos foram encaminhados para um hospital da cidade.

Após o resgate, os bombeiros usaram cerca de 3 mil litros de água para controlar o incêndio, o que levou aproximadamente uma hora.

De acordo com os bombeiros, a estrutura da casa e do imóvel vizinho ficou comprometida, e a Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos e tomar as providências necessárias.

A família precisou deixar a residência, e as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.